http://pifpaftoystore.com.br/
ALGUMA PERGUNTA OU SUGESTÃO?

Envie sua mensagem

como podemos ajudá-lo?

As dúvidas mais frequentes

PRAZOS:
Dentro de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento, o produto será enviado de acordo com a forma escolhida por você.
O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que fica a cargo dos Correios.

RASTREAMENTO:
Você será informado através de seu e-mail sobre o código de rastreamento de sua encomenda, para rastreá-la basta acessar o link abaixo e digitar o código passado.
Link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

TENTATIVAS DE ENTREGA:
Serão realizadas três tentativas de entrega, após a terceira tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

A retirada do produto poderá ser feita na loja a partir de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, de segunda a sexta das 10:00hs às 17:00hs.

ATENÇÃO: Devido à pandemia este horário pode sofrer alterações.
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 73, Centro – Uberlândia – MG

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação você poderá optar pela:
● Troca do produto danificado por outro idêntico;
● Troca do produto danificado por outro diferente com o abate do valor já pago;
● Troca da peça danificada do produto por outra idêntica que esteja funcionando normalmente.
Para isso, solicite a troca em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, pelo nosso WhatsApp ou E-mail.
Solicitamos que o produto ainda esteja completo (como chegou para você) e na embalagem original.